Doe para a campanha e receba uma camiseta

A Campanha Coração Alerta tem o apoio de muita gente. Cantores como Daniel, Joelma e Chimbinha e Thiaguinho, apresentadores e jornalistas como Renato Aragão, Raul Gil, Ricardo Boechat, Milton Neves e Renata Fan, além de atletas como Nalbert e Neto e atores como Alexandre Nero, Caio Blat, Adriana Birolli, Maria Ribeiro, Othon Bastos, Rafael Cardoso e Daniel Rocha — isso para citar apenas alguns exemplos.

Eles chamaram a atenção para a questão das mortes por infarto no país, acompanhados de dicas simples, que todos podem adotar em seu dia-a-dia, como o hábito de fazer 30 minutos de caminhada e a inclusão de mais peixes na dieta.

Agora é sua vez. Doe e ajude a divulgar a iniciativa vestindo a camisa literalmente! A cada R$ 40 em doações para a SBHCI (Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista), você recebe uma camiseta Dry Fit da campanha. A entrega é feita pelo correio, com custo já incluso na doação. Para colaborar, deposite sua doação em uma das seguintes contas ou pague online pelo PagSeguro. Depois é só enviar o comprovante com seu endereço e o tamanho desejado (P, M, G ou GG) para Layla Caitano, pelo [email protected] ou pelo telefone (11) 3849-5034. O prazo para a entrega é de 5 dias úteis após o depósito.

SBHCI – Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista

CNPJ: 73.603.748/0001-52

Banco Safra

Ag: 034 – C/C: 29293-8

ou

Banco Santander

Ag: 4771 – C/C: 130026045

PagSeguro





Cheque Nominal

SBHCI – Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista

Rua Beira Rio, 45 – 7º andar – Cj. 71/ 74

Vila Olímpia | São Paulo – SP | CEP 04548-050